Juazeiro do Norte registra morte de trio em ação policial e latrocínio de entregador

Juazeiro do Norte registra morte de trio em ação policial e latrocínio de entregador

Juazeiro do Norte registra quatro mortes violentas em menos de 24 horas

Entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18), Juazeiro do Norte, no Cariri, registrou quatro mortes violentas em um intervalo de aproximadamente cinco horas.

Confronto com a Polícia Militar

Por volta das 21h30 de sexta-feira, a polícia foi informada sobre três homens armados em uma moto Honda CG 125 vermelha. Ao chegar no Sítio Logradouro, os militares do RAIO foram recebidos a tiros. Os três suspeitos foram baleados durante a ação e morreram cerca de uma hora depois no Hospital Regional do Cariri (HRC).

As vítimas foram identificadas como:

  • Esdras Guilherme Fernandes Ferreira, 24 anos, conhecido como “Guigui”. Natural de Icó, residia atualmente na Rua Senhora Santana, em Juazeiro. Respondia por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.

  • Weslley de Souza Almeida, 29 anos, morador da Rua Fiscal José Isidoro, bairro Salesianos, em Juazeiro. Não tinha antecedentes criminais, aparecendo em registros apenas como vítima de um roubo anterior.

  • Antonio Lucas Gonçalves de Lima, 21 anos, conhecido como “Luquinha”, morador da Rua Rui Barbosa, bairro Santa Tereza. Possuía extensa ficha criminal, incluindo tráfico de drogas, assalto, arrombamento, receptação, posse e porte de arma de fogo, tentativa de homicídio e furto de veículo.

No local, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e diversas munições, intactas e deflagradas.

Latrocínio no bairro Triângulo

Já na madrugada de sábado, por volta das 3h, um entregador de lanches, Valdimiro Deodato Neto, 23 anos, foi vítima de latrocínio na Avenida Padre Cícero, bairro Triângulo.

Segundo relatos, ele foi abordado por uma dupla que roubou sua moto Honda Fan vermelha (placa PNW1B55) e disparou contra ele, causando a morte no local